Terminar Com As Celulites Sem Emagrecer

→ Exercícios Para Perder Barriga Em Casa Poderosos (Depoimentos)


Você imediatamente está pensando que vai ingerir a mais nas festas de fim de ano ou, desta forma, está preocupada já que as férias se aproximam e você localiza que está acima do peso para usar um biquíni. Nessas horas em que gostaríamos de emagrecer - de preferência bem rapidinho -, é muito comum nos sentirmos tentadas a encarar uma dieta “milagrosa”. A dificuldade é que todo esse “milagre” na realidade significa uma série de restrições. Dieta do suco, dieta da lua, dieta seca-barriga… No fim das contas, todas essas dietas são muito restritivas, deixando seu corpo carente de nutrientes e calorias.


Especialista Ensina 3 Exercícios Simples Pra Perder Culote

Podes até ser que você perca alguns quilos pela primeira semana, mas você prontamente domina o que vai suceder depois: é impossível seguir uma dieta dessa forma por longo tempo, e você vai acabar engordando tudo outra vez. Quer pretexto mais do que este? A ciência neste momento comprovou que as dietas restritivas não adiantam nada. Você podes até perder alguns quilos de forma acelerada, contudo é muito possível que recupere todos eles em até 5 anos.


O tempo e o interesse dedicados a uma dieta restritiva não compensam. O que você acha que vai suceder se você atravessar muito tempo fazendo uma dieta que proíbe tudo? É muito provável que você “caia em tentação” e “fure” sua dieta. Logo em seguida, você vai sentir como se tivesse falhado e não tivesse a pequeno potência de vontade, jogando tua autoconfiança lá com o objetivo de pequeno.


Acompanhar à risca uma dieta restritiva é colocar expectativas irreais a respeito você mesma. Você é alguém, não uma máquina! Ao classificar os alimentos como “bons”, “ruins”, “lixo” etc., você está promovendo um julgamento da alimentação. Contudo, seus hábitos alimentares não refletem teu valor como pessoa, e você não deve se constatar culpada ou diminuída pelo que você come - principalmente se foi uma exceção. O efeito sanfona e a restrição calórica podem deixar teu metabolismo mais demorado, dificultando tua perde de peso em comprido período. Quando deixamos de fornecer combustível bastante para o nosso corpo, ele vai começar a armazenar energia para proporcionar suas funções vitais. Quer dizer, ele não vai favorecer para o teu emagrecimento.


As dietas restritivas nos deixam com fome permanentemente por 2 motivos. O primeiro, obviamente, é por causa de não estamos comendo o suficiente, dificultando o funcionamento do organismo. O segundo fundamento é que, ao limitar as calorias, temos um aumento nos níveis da grelina, o hormônio que faz nosso estômago se revirar de fome. Quando entramos desse estado, é muito dificultoso se segurar pra não sair comendo tudo o que encontramos pela frente.



Pense uma dieta em que você não possa comer glúten, lactose, açúcar, sal, raízes, cereais, carnes e mais um monte de coisas. Ademais, tudo necessita ser pontualmente pesado numa balança. Não é exatamente simples encontrar alimentos que atendam a todas as restrições de uma dieta sendo assim. Em consequência, você vai terminar com uma longa lista de compras cujos itens são encontrados apenas em lojas específicas e caras. Isto sem apresentar que você vai gastar muito tempo preparando suas refeições, visto que é preciso pesar e fracionar tudo, deixando você um pouco obsessiva com o que você come. Após alguns dias, todo este interesse deixa de ser sustentável, em razão de ele não vai se fixar em sua rotina e vai encerrar pesando muito no bolso.


Quando seguimos uma dieta restritiva, deixamos de ouvir o que nosso corpo está tentando nos relatar. Tudo bem que atender aos pedidos diários por um brigadeiro talvez não seja uma sensacional ideia, porém é preciso ter cuidado pra não deixar tuas necessidades orgânicas de lado. Prestar atenção nos sinais do teu organismo e superar com eles de modo mais consciente são maneiras de captar como o seu corpo funciona, convertendo menos difícil a tarefa de fazer escolhas saudáveis na alimentação. A comida faz parcela da identidade do ser humano e da nossa organização em sociedade.


Quando transformamos os alimentos em uma claro quantidade de calorias ou pontos, acabamos perdendo a informação de que as refeições devem ser apreciadas. A melhor maneira de confrontar a perda de peso é deixar o peso em segundo ambiente e se concentrar mais em consumir para suprir necessidades orgânicas e fazer escolhas saudáveis. Dietas malucas não funcionam, porém a reeducação alimentar sim. Dessa forma, se você deseja (ou tem que) emagrecer, é a toda a hora mais indicado ter o acompanhamento de uma nutricionista.


E alimentos industrializados servem uma espécie de critério inicial, espaçoso, definindo quais alimentos ajudam a emagrecer efetivamente. E além da questão estética, o problema é também ficar doente devido à ingestão de diversas besteiras que algumas vezes julgamos inocentes. Sonhe, um pãozinho francês, coisinha à toa, né? É algo terrivelmente fora da listagem de alimentos emagrecedores. E ainda está na listagem de alimentos que adoecem! Onde está o erro que nos faz ficar mais gordo?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *